''Sangue de Barata'' pessoas...odeio lidar com elas...
Por favor, aguarde...
Tag: Inferno!
quem disse que essa bosta precisa de um título,eu não vou colocar um título,ta me entendendo?!Não!Não!Sai da minha vida!!!!!!
http://m.sanguedebar4ta.webnode.pt/news/quem%20disse%20que%20essa%20bosta%20precisa%20de%20um%20titulo%2ceu%20n%c3%a3o%20vou%20colocar%20um%20titulo%2cta%20me%20entendendo-%21n%c3%a3o%21n%c3%a3o%21sai%20da%20minha%20vida%21%21%21%21%21%21/
Sanguede barata
Comentários
Galeria de Fotos
Livro de Visitas
Sangue de barata
Direto ao assunto...