Sangue de Barata
''Sangue de Barata'' pessoas...odeio lidar com elas...
Por favor, aguarde...

Tag: Inferno!

quem disse que essa bosta precisa de um título,eu não vou colocar um título,ta me entendendo?!Não!Não!Sai da minha vida!!!!!!

http://m.sanguedebar4ta.webnode.pt/news/quem%20disse%20que%20essa%20bosta%20precisa%20de%20um%20titulo%2ceu%20n%c3%a3o%20vou%20colocar%20um%20titulo%2cta%20me%20entendendo-%21n%c3%a3o%21n%c3%a3o%21sai%20da%20minha%20vida%21%21%21%21%21%21/
© 2010 Todos os direitos reservados.
Crie o seu site grátisWebnode
 
Gostou deste website?
Crie o seu próprio site gratuito em 5 minutos!
Experimente!
Ver: Versão móvel | Versão PC
To Top
  • Sanguede barata
  • Comentários
  • Galeria de Fotos
  • Livro de Visitas
  • Sangue de barata
  • Direto ao assunto...